Microsoft diz que precisa do Yahoo! para publicidade online

O principal responsável de desenvolvimento de software da Microsoft, Ray Ozzie, reconheceu hoje que o grupo precisa do Yahoo! para desenvolver seu plano de publicidade na internet.



“A Microsoft está fazendo tudo que pode para usar seus recursos para conseguir um sistema dinâmico de publicidade na Internet”, disse Ozzie. “Espero que isto esclareça o motivo de estarmos tão interessados no Yahoo!, em seus criativos produtos e funcionários”, acrescentou.




O diretor assegurou não ter muito a dizer sobre a oferta da Microsoft pelo Yahoo!, mas reconheceu que a investida “acrescentou interesse ao que promete ser um ano muito excitante”. Além disso, Ozzie usou o potencial do mercado publicitário na internet para justificar o valor da oferta.


Ozzie considerou que a internet “é fundamental e está transformando e remodelando os atuais produtos” da Microsoft, que “está investindo muitos recursos em buscas e conteúdos na rede”.


No dia 1º de fevereiro, a Microsoft ofereceu US$ 44,6 bilhões, US$ 31 por ação, pelo Yahoo!, que rejeitou a oferta.


Fonte: Ig.com.br


0 Comments:

Powered By Blogger
 
By XeraPeido.bLogSpot