Row Noise

Punk-se, filho da ...punk-se.

Hey!!?. Filho de uma cachorra, não se mexa, olhe para a minha mão, veja o meu indicador, ele agora é seu. Nem pense em respirar, eu quero a sua pele, sim. Você me pertence. Você me tirou tudo; minha educação, minha comida, minhas roupas, meus amigos. Agora eu te quero, escalpelado, estúpido. Você fede, pior que enxofre. Por sua causa,o meu lar, doce lar, “virou” uma prisão; não saio mais a noite, não vou mais ao cinema, não freqüento mais as praças. Tenho que comer lixo tudo dia. Tomar leite refugado com água oxigenada, comer carne vencida, frango com antibiótico, ovo podre. Sim, sim,eu quero a sua pele, idiota. Por sua causa, tenho que pagar o que não comprei. Por sua causa, perdi vários dentes, quando me confundiu com um facínora naquela noite em que eu chegava do trabalho.Eu quero a sua pele aqui na minha mão; por ter que aturar ofensas à minha inteligência tanto tempo.Por ter manchado o meu calçado de vermelho naquela noite fria. Eu quero ter a sua pele aqui na minha mão, agora. Custe o que custar, você vai pagar. Olhe para mim, levante a cabeça, e diga agora, que tudo é mentira, porco, canalha!

Row Noise, banda punk.
Chaos U.K. [Make A Killing ]( Vynil, Japan, 1992)
Rapidshare

0 Comments:

Powered By Blogger
 
By XeraPeido.bLogSpot